Wiki Pokémon
Advertisement

m,nn.nnlknn,n,.m mewtwomew

Mewtwo

Mewtwo (ミュウツ Mewtwo) é um Pokémon do Tipo Psíquico. É um clone do Mew, criado por cientistas em laboratório, com apenas algumas diferenças do mesmo. Mewtwo é maior que Mew e possui quase todos os seus poderes, exceto o poder de mudar de forma. Em resumo, Mewtwo é um pokemon criado em laboratório a partir do DNA do Mew, que possui poderes inimagináveis.[]

Aparência[]

Mewtwo é grande, tem longos e finos braços, em cada mão/pata tem três dedos. Sua pele é lilás apenas pela parte da barriga, que é de cor roxa, que se prolonga pelo inteiro.Sua cauda é longa e grossa no início e vai afinando conforme vai se aproximando da ponta. Seus olhos são cor de rosa e sempre estão focados em seu inimigo. Uma das características mais notáveis da Mewtwo está no tubo de extensão da parte de trás do seu crânio a sua coluna vertebral.

esse cara e bixão mesmo ein

Habilidades Especiais[]

Mewtwo é extraordinário com o poder Psíquico. Ele pode voar através do uso de telecinese, falar telepaticamente, e assumir o controle de um outro ser vivo pela mente. Mewtwo é muito forte, ele consegue lançar bolas de energia, controlar alguns dos ataques do inimigo e até mesmo refleti-los. Mewtwo desde Red and Blue (Sua primeira aparição) foi considerado o pokemon mais forte do jogo! Mas depois com o surgimento de outros pokemons lendários, Mewtwo foi cada vez sendo deixado para traz até Pokemon X Y, quando recebeu suas duas Mega evoluções, retornando novamente para a superioridade.

Dragonite | Índice | Mew

Advertisement