Wiki Pokémon
Advertisement

Chikorita (Em japonês: チコリータ Chikoriita) é o pokémon de planta inicial da região de Johto

Biologia []

Fisiologia []

Chikorita no mangá

Chikorita é um pequeno pokémon dinossauro,especialmente se assemelha a um saurópode.Eles são da cor verde clara e seus olhos tem um tom de vermelho escuro.Em torno do pescoço ha brotos minúsculos que tem a capacidade de lançar longas vinhas.Sua característica mais notável é a grande folha no topo de sua cabeça.Eles tem têm quatro pernas curtas com uma unha em cada pé.

Comportamento[]

Chikorita é dócil e amigável, gastando muito tempo no sol para absorver os raios do sol.

Habilidades Naturais Chikorita têm a capacidade crescer demais o que permite ao utilizador fazer dano 150 % quando o HP é igual ou inferior a 30 %.

Além disso, Chikorita pode usar mais algumas habilidades naturais.Pode atirar vinhas pelos brotos que circulam seu pescoço e podem criar varias folhas a partir da grande folha no topo da sua cabeça.A Folha de Chikorita em cima de sua cabeça também tem capacidades calmantes.

Evolution[]

Chikorita Evolui para Bayleef no nivel 16 e Meganium no nivel 32.

Informação de Jogo[]

Chikorita apareceu pela primeira vez nos jogos Pokémon Gold and Silver como um dos três Pokémon inicial no início do jogo. No nível 16, ele pode evoluir para uma Bayleef .

Advertisement